15 de abril de 2011

Tá com roupa suja? Lava no Twitter!

Essa semana, Mirella Santos disse em entrevista para a coluna de David Brazil (Jornal Extra) que comprou um apê só para ela (ou não);
"Comprado com o meu dinheiro, do meu trabalho. Tem gente que pode pensar que eu ganhei. É ruim, hein!" - Disse a loira em entrevista.
Após a declaração para o jornal, Latino escreveu em seu twitter que;
"Odeio mentira! Ficar contando vantagem com o dinheiro dos outros é mole!"
Logicamente todos entenderam como uma 'pequena' indireta para Mirella.
Não demorou muito e Mirella também retrucou;
"Com certeza não foi para mim, ele sabe muito bem disso. Eu sou ex, não sou atual, então ele não pode falar de mim" - Disse Mirella em entrevista ao site EGO.
Bom, o clima 'tá tenso'... mas sempre é bom lembrar que roupa suja se lava em casa...!

As coisas mudam não??

Foto: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário