20 de abril de 2011

Plágio? Nem pensar.


Que Lady Gaga sofreu e está sofrendo nas mãos da imprensa, por seu novo single "Born This Way" ter sido acusado de plágio, todos já sabem. A questão que Gaga, de tanto escutar e escutar que sua fonte de creatividade para com essa música foi Madonna, no hit "Express Yourself" lá da década de 80, a moça acabou explodindo e cuspiu o veneno de volta para os "invejosos" de plantão:

"Eu sou uma compositora e escrevi um monte de músicas. Por que eu lançaria uma música pensando em me dar bem em cima dos outros. É imbecil. É completamente ridículo até mesmo questionar-me sobre isso... Se você comparar as duas canções vai ver a semelhança é apenas a progressão de acordes, o mesmo que foi na dance music nos últimos 50 anos! Só porque eu sou a primeira em 25 anos a colocar no top das rádios, isso não significa que plagiei, só que sou muito inteligente"

Opa, Gaga sempre surpreendendo com suas declarações muito bem endereçadas, obrigado; Além de contar com seu talento, podemos contar também com sua modéstia, porque pelo visto auto-promoção não é com a loira.

Aproveite e escute a nova música de trabalho da Lady Gaga, o single Judas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário