2 de março de 2011

Justin Bieber em momento "What The Hell"


Justin Bieber quis parecer mais velho arrancando a sua famosa franja de sua cabeça, deve também quer tirar a sua fama de "educadinho..." e bla bla. É o que acontece, ele deve ter se inspirado na música free de Avril Lavigne, em um verso que foi determinante na hora;

"Toda a minha vida, eu fui bonzinho. Mas agora estou pensando... 'Que se dane!' ".


Pois é, todos nós em algum momento da vida, refletimos sobre os nossos atos, mas Justin nem pensou direito, e já levantou logo seu dedinho machucado. Parece que ele estava agoniado com tantos paparazzis em seu aniversário, e com certeza não quis dizer muito, porque aliás, tem gestos que valem por mil palavras. Depois vendo que chocou muita gente, inclusive Selena Gomez, seu affair que estava ao seu lado, pediu desculpas no twitter.

"Tive um ótimo aniversário e no fim da noite fui cercado por paparazzi e reagi de um jeito que eu sei que não deveria. Peço desculpa"

Viu? Não foi de todo mal. Ele se desculpou gente. Pra que tanto bafo sobre um ato impensado?Agora, pra você que não tava acreditando, Bieber é um ser humano, sim povo; está propenso a erros como esse. Não existe Deus na terra.





Um comentário: