8 de março de 2011

"Essas coisas mudam uma pessoa"

Lily Allen terá sua vida contada em um documentário que vai ao ar pelo "channel 4" (EUA) que vai se chamar Lily Allen: Riches to Rags.
Nas entrevistas, Lily falou sobre assuntos polêmicos, como distúrbios alimentares;
“Eu costumava vomitar após as refeições. Não é algo que me orgulhe”, “Mas as pessoas me diziam que eu estava linda e que estaria nas capas das revistas. Eu achava que estava bonita, mas eu não estava feliz, realmente não estava.”
Lily falou também sobre seu segundo aborto espontâneo, de como superou essa fase crítica de sua vida.
Lily sofreu seu segundo aborto espontâneo em 2010, aos seis meses de gestação.
“Foi uma longa batalha – e eu acho que essas coisas mudam uma pessoa”
Todos sabem que Kanye West lançou uma indireta a Lily Allen (via Twitter), como dito no post "Estou Chocada".
"um aborto pode custar 50g ou até 100. Essas interesseiras engravidam de propósito. Usem preservativo, caras!"
Bom, a declaração de West é de uma maldade inquestionável.
Voltando ao documentário, todos os seus fãs estão anciosos, pois a moça nunca se mostrou de forma tão acentuada e aberta, pois, como todos sabemos, Lily Allen não tem papas na língua, e sempre deomonstrou seu sarcasmo em declarações polêmicas.

O que você acha sobre essa história?
Comente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário