18 de março de 2011

Essa vida não pra mim não, viu?


Selena Gomes não está aguentando mais receber AMEAÇAS por parte do grupo de fãs denominadas Beliebers.
O grupo vêm ameaçando a teen desde o começo do namoro entre ela e Justin Bieber.
Selena ligou para Justin Bieber e disse;

"Está muito difícil. Eu sei que não estou fazendo nada de errado. Estou me magoando muito mas não vou dar atenção."

O blog é um espaço aberto as opiniões do leitores, mas nós temos que deixar claro, que essa atitude é típica de quem não tem o que fazer e acha que é dona do cantor simplesmente por dar 10 dolares por um CD dele.
Por favor né gente, esse típo de coisa é crime e quem faz isso deve ser punido e todas essas pessoas deviam se enxergar e perceber que pra ele, são fãs, não tem como ele namorar todas ao mesmo tempo.
O coração dele é de Selena por enquanto... temos que aceitar. Enquanto as outras recalcadas, que morram secas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário