25 de fevereiro de 2011

Se depender de Charlie, a série continua


Depois de várias confusões à la Lindsay Lohan, com prostitutas e bebedeiras incansáveis, e também de ter enviado uma carta nada amigável ao criador do seriado. Charlie Sheen conseguiu fazer com que as produções da série de sucesso "Two and Half Men" fossem canceladas. Temporariamente com as gravações encerradas, Charlie deve ter tomado um choque e quer se redimir. Quer voltar a trabalhar o quanto antes, está lutando mesmo para isso. Mandou uma mensagem ao site TMZ dizendo:

"Peço a todos os meus fãs leais que acompanharam a série por quase uma década para andar comigo lado a lado, para marchamos até a justiça e para corrigir esta injustiça inconcebível"

Além de tudo, ele tem ainda um ano de contrato com direito - sabe quanto, meus amores? - 2 milhões por episódio. Nossa, e você trabalhador brasileiro que está dando agora a entrada no carro popular, cuidado que com esse dinheiro, Charlie pode comprar a sua vida. Não é pouca coisa não, ele ainda quer mostrar para todos que está 100% limpo! Terça-Feira agora promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário