24 de fevereiro de 2011

Lindsay Encrenqueira Lohan está apavorada.

Lindsay Lohan & Miley Cyrus: Uma bela dupla. Parece que as duas podiam ser melhores amigas e dividirem suas experiências de mau exemplo para todos. Mas depois da história que rolou sobre o furto do colar que Lohan comenteu, realmente a loira consegue ainda ser TOP no quesito apodridão. Nos desculpe os fãs da moça, nós também gostamos de algumas atuações dela,
mas sinceramente, chegar ao ponto de... ROUBAR? É muito descaramento.
Estamos citando Miley nesse post também, porque recentemente aconteceu de seu pai se culpar pelos atos impensados da morena. E agora, para ter mais um ponto em comum, o pai de Lindsay também se mostrou culpado pelas besteiras dela. Não é pra menos... ela recentemente se declarou homossexual, vai e volta no rehab, do qual tentou se livrar do alcoolismo e do vício nas drogas, já tem cartãozinho de sócio no presídio, e ainda consegue baixar o nível e - sem necessidade - de roubar uma joaleria na california.
Michael Lohan, pai da ''encrenca'' disse:

"Nós somos 100% responsáveis (pelos problemas da atriz). Dina (mãe de Lindsay) e eu somos responsáveis. E tenho que dizer que eu sou mais responsável que ela... Se não fosse pela briga que eu tive quando peguei o irmão da Dina fumando crack na festa do meu filho... eu reagi mal. Foi aí que começou o nosso processo de divórcio. Era eu ou a família da Dina, e ela escolheu a família. O divórcio deixou Lindsay de coração partido"

Parece que Lindsay está tendo uma ressaca moral e está totalmente aterrorizada com o que pode acontecer, pois seu destino é incerto. Ou a moça se declara culpada e encara 8 meses de xadrez ou ela tenta se virar no julgamento e arranja alguma maneira de se inocentar. Bom, a família está também apavorada com essa tensão toda que Lohan está sofrendo, o medo é que seus vícios, aparentemente recuperados na reabilitação voltem.
UFA! Acho que não há nem comentários para esse tipo de situação, ela fala por si só, vocês não acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário