18 de fevereiro de 2011

Ícone Gay número 1: Não é Lady Gaga

Alinhar à esquerdaA Equality Project entrevistou 1.000 homens gays na Carolina do Sul, a pesquisa se trata da pergunta que não quer calar. Qual é o maior ícone gay atualmente? Bom, você deve estar pensando que a resposta é óbvia, mas não é bem assim.
Lady Gaga que parecia ser a favorita, ficou em terceiro lugar nas pesquisas. Quem realmente ganhou com 31% dos votos, é... surpresa: Britney Spears.
Sim, a loira de fato é a mais influente entre o público homossexual. Joel Waddel declarou:

"Britney é um ícone gay genuíno. É real seu afeto conosco e não precisa nos expôr como uma ferramenta de marketing, como qualquer outra imitação de Madonna".
Madonna por sua vez, ficou em segundo lugar com 25% dos votos. Waddel declarou que a rainha do pop foi e continua sendo o maior ícone que os gays tem.
Joel, mostrou claramente sua insatisfação com Lady Gaga, que alcançou 22% da preferência gay. O representante declarou que a verdadeira intenção de Gaga não é intencionada nos homossexuais, ela apenas quer aparecer.

“Lady Gaga é uma artista sem talento. Ela é para a comunidade gay o que Hitler foi para a Alemanha. Completamente destrutiva", disse Waddel.
A lista ainda teve espaço para Katy Perry com 12% e nomes como o blogueiro Perez Hilton, Barack Obama, Hillary Clinton e Cher.


Leitores... Queridos leitores, você realmente gostou da lista? Não sei lá nos States, mas Gaga aqui no Brasil é querida não somente por gays, mas pelos heteros também. Contudo, temos realmente avaliar as declarações feitas pelos representantes da pesquisa, porque podem ser válidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário