19 de janeiro de 2011

Biscate não!



Talula confidenciou à Jaqueline, na noite de ontem (18), que está super incomodada com as investidas de Diogo:
" Ele já ficou com a Michelle e eu estou com esse lance com o Rodrigo. Fico preocupada com a imagem que estou passando para meu filho", disse a modelo.
Talula afirmou ainda que a última imagem que quer passar para o sua família é a de "biscate e vagabunda". "Também fico preocupada com o Rodrigo. Não quero que ele pense que estou dando trela".
A sister ainda explicou à colega que Diogo também disse que os dois poderiam ter alguma coisa. Jaqueline aconselhou a modelo a conversar com Diogo, para que ele desse um stop nas palhaçadas.
E foi o que a modelo fez. O dançarino apareceu vestido de mulher e ficou a aliciando pedindo um selinho. Talula negou. "Não posso e não quero falar com você. Não quero ficar com a imagem ruim lá fora". Diogo ficou irritado e afirmou que Talula não precisaria dizer mais nada. "Já entendi tudo e peço desculpas pelo que fiz", respondeu o 'brother'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário