11 de março de 2011

"Eu sou um Duende"

Jon Cryer, em respostas as críticas de Sheen, disse que;
"É muito difícil para mim falar sobre isso... Desculpe, eu não acredito que estou dizendo isso, mas, na verdade, eu sou um duende. Meus pais nem sabem disso... bom, agora eles sabem"
Jon ainda revelou fotos do estilo 'antes e depois' - quando era parecido com um duende e como está agora.




Todos sabemos que Charlie Sheen chamou seu companheiro de série de traidor e duende, mas já se desculpou pela 'gafe'.
Charlie não para de cuspir fogo contra a empresa Warner Bros após sua demissão, Sheen diz que; "Descobri [sobre a demissão] há 5 minutos. Eu recebi uma mensagem ou algo assim. Esses caras são tão covardes que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei 5 bilhões de dólares nos bolsos dos ternos baratos deles. É deplorável e eles deveriam se envergonhar!"
Após sua demissão, Charlie bateu o recorde de seguidores no Twitter e entrou até para o Guiness por isso.
Sempre polêmico, Charlie enfrenta outro problema agora; a polícia cogita a opção de entrar em sua casa e interná-lo a força, já que o próprio Sheen teria ligado para a polícia e dito que queria atentar contra a própria vida, e um dos indícios é a foto de Charlie na sacada de um prédio em Beverly Hills, bebendo, fumando e mostrando um grande facão ao lado de terceiros.


A vida social e pessoal de Charlie não está indo muito bem, mas o GT torce para que tudo dê certo para ele.
Como prometido, qualquer outra notícia sobre o assunto será postada pele Gente Tensa.
Comente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário