1 de fevereiro de 2011

Jake Gyllenhaal está de volta.


Pois é, depois de protagonizar o filme "Amor e outras drogas" ao lado da talentosa Anne Hathaway, Jake Gyllenhaal virou uma espécie de novo 'queridinho de Hollywood'.
Desde que o filme foi lançado, Jake arrancou suspiros do público feminino, isso porque ele aparece nu no filme.
Bom, todos sabem que Jake já sofreu muito preconceito ao fazer o filme gay "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005) ao lado de Heath Ledger, pois nesse filme interpretou a cena de sexo mais polêmica e também a relação mais íntima!
Com toda a polêmica em torno do filme, muitos começaram a questionar a sexualidade de Gyllenhaal, mas o galã logo esclareceu:
"Nunca me senti atraído sexualmente por homens, mas não teria medo se tivesse acontecido". declarou para a revista Details.

E sobre as cenas fortes gravadas com Anne Hathaway, Jake revelou a revista Gloss que:
"Na hora só pensei em ser natural. Não havia posições proibidas, lugares em que Anne não podia tocar. Fui totalmente eu".
Bom, a nossa equipe assistiu o filme no cinema e viu cenas pra lá de picantes (mesmo) deles, no longa podemos dizer que não parecia que Jake não foi cauteloso em erotismo e muito menos em posições (Risos).

Contudo depois do filme, Anne mostrou um carinho muito grande por Jake e afirmou:
"Jake é um cara carinhoso e preocupado com os outros, além de ser muito inteligente. Ele está sempre buscando conhecer coisas novas. Como ele não existem outros".
Os relacionamentos reais de Jake não são tão abertos asim, de 2002 à 2005 namorou a também muito talentosa Kristen Dunst, de 2007 à 2009 manteve um relacionamento também com outra atriz famosa, Reese Witherspoon, fora o suposto romance relâmpago com a cantora Taylor Swift.
TENSO;

Nenhum comentário:

Postar um comentário